Nos últimos quatro anos decidi aceitar o processo de desconstrução/reconstrução na minha Vida. Entender quais são os "pilares" que me sustentam. Independente da natureza deles: bons ou ruins. Buscar identificá-los e entender de que forma eles me impactam, pois, só dessa forma poderia evoluir. Deixei o Universo tocar na minha Vida. Andei em várias lugares, outros estados, pessoas com as mais diversas realidades e, tudo isso, serviu para me ajudar nesse processo de auto conhecimento. Eu tão orgulhoso, me permiti ser quebrado, entender o porquê de estar acontecendo deixou de ser importante: a lição que eu tinha para aprender se tornou o cerne de tudo. As pessoas que conheci, com suas experiências, também foram elementos importantes. Mas devo confessar que os últimos dois anos pareceram ser quinze.
Digo isso, pois, as realizações que levei quinze anos para fazer anteriormente, fiz muito mais nos últimos quase dois anos. Transformações ocorreram e ainda ocorrem em quase todas as partes da minha Vida. Confesso que há pilares que decidi não mexer, sei que a hora deles se aproxima, na verdade já deveria ter tomado alguma atitude, mas isso me causa grande preocupação. Na verdade a palavra certa é medo. Nunca me permiti ser imobizado por ele, mas admito que me senti mais pesado por conta dele. Mas tudo tomou uma intensidade gigantesca nos últimos quatro meses. Pois, nesse período eu permiti que o Universo tocasse em tudo na minha Vida, mais uma vez. Dessa vez o Universo veio e colocou tudo abaixo: não ficaram nem as ruínas do velho castelo. Na verdade nem o local é o mesmo: fui arremessado para outro terreno e comecei a erguer os pilares. Os antigos foram totalmente derrubados e os novos que estão sendo construídos precisam de tempo para se tornarem firmes de novo. Entendi isso e tenho trabalhado paciência em mim.
Mas há pilares que não posso construir sozinho e isso tem atraído mais minha atenção. Talvez tenha colocado uma atenção desproporcional sobre eles e, isso certamente, assustou quem eu achei que seria companhia nesse pilares. Talvez deva aceitar que há outros que precisam ser erguidos antes desse, apesar da minha vontade, talvez seja outra vez que o Universo vai tocar na minha Vida, mas me parece que ainda não é o momento disso acontecer.
Há metas que devemos ter para anos, meses e dias. Em anos estarei na minha casa, melhor do que a que já tive; Em meses estarei fazendo coisas que ninguém acredita que sou capaz; E a cada dia sigo tentando não pensar em ti. E essa é uma das poucas coisas que me orgulho de não conseguir realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário